Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Corpo de Luciano do Valle é enterrado em Campinas

Foto: Divulgação (Câmara Municipal de Campinas)
Depois de oito horas de velório no plenário da Câmara Municipal de Campinas, em São Paulo, o corpo do locutor esportivo e apresentador de TV Luciano do Valle foi sepultado no cemitério Parque Flamboyant. Luciano, de 66 anos, morreu na tarde de sábado (19) em Uberlândia (MG), depois de passar mal no avião que ia de São Paulo para Minas e ser internado num hospital particular da cidade.

Luciano do Valle chegava a Uberlândia para cobrir o jogo entre Atlético-MG e Corinthians, marcado para a tarde de ontem (20) no Estádio Parque do Sabiá, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo assessoria da Infraero, Luciano do Valle estava no voo da TAM (3244), de Congonhas-Uberlândia e passou mal ainda no avião, que pousou às 14h30 na cidade. A Infraero disponibilizou um desfibrilador e bombeiros do aeroporto, que o levaram até o hospital.

O cardiologista de Uberlândia, Roberto Botelho, estava no mesmo voo e foi quem prestou os primeiros socorros. O narrador estava sentado ao lado de um amigo do médico que, ao perceber que Luciano do Valle estava se sentindo mal, chamou Roberto Botelho. - 'Eu cheguei perto do Luciano e o examinei. Avaliei os sinais vitais e, como no avião não existe aparelhos necessários para um diagnóstico preciso, pedi para chamarem uma ambulância no aeroporto', lembrou o cardiologista.

Roberto Botelho disse que logo que o avião pousou em Uberlândia, o narrador esportivo disse que queria ir para o hotel mesmo passando mal, mas ao descer da aeronave já foi encaminhado direto para a ambulância, que já estava no pátio esperando por ele.

O cardiologista afirmou que ainda dentro da ambulância o narrador teve a primeira parada cardiorrespiratória. 'Acredito que Luciano teve o que chamamos de morte súbita. Os sintomas apareceram e evoluíram em menos de uma hora', ressaltou.

No início da noite de sábado, o corpo do narrador foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Uberlândia e foi transferido para Campinas à noite, onde foi velado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário