Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 29 de abril de 2014

Corpos de piloto e motorista são resgatados


Foram resgatados, no final da tarde desta segunda-feira (28), os corpos do piloto Luiz Feltrin e do motorista Ari Lima, ambos vítimas do acidente aéreo que envolveu o bimotor Beechcraft BE 58 Baron, que caiu a 32 quilômetros do centro do município de Jacareacanga no dia 18 de março deste ano. Eles foram levados de helicóptero até Itaituba.

A operação de resgate durou cinco dias e contou com reforço do Exército, Força Aérea Brasileira, Bombeiros e dezenas de voluntários. A demora na retirada dos corpos aconteceu por vários problemas, entre eles, a profundidade que a aeronave ficou após cair sobre o solo, a grande quantidade de água que se armazenou dentro do bimotor e o local de defícil acesso onde o avião foi encontrado.

O corpo de Ari Lima será velado e sepultado em Itaituba, cidade onde vivia. Já o corpo do piloto Luiz Feltrin deverá seguir para Birigui, onde ele nasceu e onde vive a maior parte de sua família.
 
Luiz Feltrin - Foto: Jota Parente

Nenhum comentário:

Postar um comentário