Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Desgaste em galeria subterrânea ocasionou abertura de cratera

O desgaste em uma galeria subterrânea foi o motivo da abertura de uma enorme cratera na Avenida Almirante Barroso, esquina com a Avenida Tavares Bastos, na tarde do sábado (26), na capital paraense. As obras de reparo da pista aconteceram durante toda a madrugada e continuam por mais dois ou três dias, segundo a Sesan (Secretaria Municipal de Saneamento).

Reparo - A prefeitura iniciou a reconstrução da galeria de concreto no local e será preciso aguardar o período de cura do material, para, somente então, reconstituir a camada de asfalto e liberar a via para a circulação de veículos, o que pode durar até a próxima terça-feira (29). A Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb) dá apoio operacional à obra e agentes da Semob e guardas municipais também permanecem no local. (Orm News)
Foto: Ascom Sesan

Nenhum comentário:

Postar um comentário