Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 15 de abril de 2014

Dilma critica campanha negativa contra Petrobras


Durante a cerimônia de batismo do navio Henrique Dias e do lançamento do navio Dragão do Mar, no porto do Suape, em Pernambuco, ontem (14), a presidente Dilma Rousseff afirmou que não ouvirá "calada" a "campanha negativa" dos que, segundo ela, "não hesitam em denegrir a imagem" da Petrobras.

“Não podemos permitir, como brasileiros que amam e defendem esse país, que se utilizem ações individuais e pontuais, mesmo que graves, para tentar destruir a imagem de nossa maior empresa (…) A Petrobras jamais vai se confundir com qualquer malfeito, com corrupção ou qualquer ação indevida de quaisquer pessoas. Nós, com determinação, estamos aqui nos comprometendo a cada dia que passa que o que tiver de ser apurado vai ser apurado com o máximo de rigor”.
 
Dilma e Graça Foster durante cerimônia da Petrobras, em Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário