Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 26 de abril de 2014

Diretor do Brasília diz que Papão está pagando de 'bobão'

O final da Copa Verde está longe de ter uma definição. Se dentro de campo o Brasília levou a melhor, nos bastidores o Paysandu tenta provar irregularidade do jogador Gilmar, autor do primeiro gol da equipe candango na decisão da competição.

Régis Carvalho, supervisor do adversário do bicolor, garante que o jogador Gilmar estava legalmente inscrito para o confronto no estádio Mané Garrincha. Em entrevista ao Portal Futebol Interior, o cartola ressaltou que a CBF estava ciente da situação contratual do atleta.
O Gilmar nunca saiu no Boletim Informativo Desportivo da Confederação Brasileira de Futebol (BID). Ele tinha contrato com o Brasília até o dia 20 deste mês e tínhamos, segundo o regulamento específico da própria Copa Verde até o último dia útil do encerramento de seu vínculo para definir a sua situação. Com isso, foi enviado um aditivo ao contrato do atleta para que ele estivesse em condições de atuar na final da competição’, disse.

O representante ainda fez críticas ao Paysandu, por ainda tentar anular a partida. Régis elogiou a tradição do clube e destacou a competência do departamento jurídico do Bicola, mas avisou que o clube paraense está sendo ‘bobão’ na história.

O Paysandu está fazendo a sua escolha. Mas, isso é uma verdadeira perda de dinheiro, de tempo e abuso de paciência de seus torcedores. É o Papão pagando de bobão’, finalizou. (Orm News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário