Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 6 de abril de 2014

'Ele morreu dormindo', afirma assessor de José Wilker

Assessor e amigo de José Wilker, Claudio Rangel, disse ontem (5) que o ator morreu enquanto dormia. "Assim que a Cláudia (namorada) viu que ele não acordava, ela me ligou. Chamamos os médicos, mas não havia mais nada para fazer. Ele morreu dormindo. Graças a deus não sentiu dor", contou Rangel.
O corpo do ator José Wilker está sendo velado no Teatro Ipanema, Zona Sul do Rio e, neste domingo, no Memorial do Carmo, no Caju, será cremado.
Veja fotos aqui > Famosos chegam ao velório ...

Wilker nasceu em Juazeiro do Norte, no Ceará, em 20 de agosto de 1947. Durante quase 50 anos de carreira, foi um ator, diretor, narrador, apresentador e crítico de cinema. Participou de mais de 40 filmes e 20 novelas. A última participação do ator em novelas foi em 2013, em "Amor à Vida", de Walcyr Carrasco, como o médico Herbert. Em 2012, ele esteve no remake de "Gabriela", como o coronel Jesuíno, que matou a mulher, interpretada por Maytê Proença, e o amante dela tiros após descobrir a traição.

O que a morte de José Wilker nos ensina?
"Pela aparência, parecia ter bem menos que 66 anos. Pelo que realizou, parecia bem mais. De repente, cai o pano. Por isso vale a pena fazer as coisas agora. Assim como escrever de onde estiver e publicar como for. Para que a obra seja eterna." (Luiz Cesar Pimentel, jornalista, em seu blog 
Mais aqui >A bunda do José Wilker

Nenhum comentário:

Postar um comentário