Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Famílias velam vítimas de acidente aéreo

Famílias velam corpos (Foto: Reprodução/TV Tapajós) 
Caixão com o  corpo de Luciney 
As famílias das técnicas em enfermagem Luciney Aguiar e Raimunda Costa velam em Santarém, oeste do Pará, os corpos que foram encontrados 35 dias após o desaparecimento do avião bimotor que saiu de Itaituba com destino a uma aldeia indígena em Jacareacanga, no sudoeste do Pará, na qual estavam com mais três pessoas.

Na casa dos pais de Luciney, familiares e amigos se reuniram para prestar as últimas homenagens. De acordo com a família, o enterro está previsto para amanhã, terça-feira (29).
Velório na casa de Raimunda, na tarde desta segunda-feira (28), na comunidade Tabocal (Foto: Luana Leão/G1) 
Raimunda Costa faria 34 anos no domingo (27)
Na casa de Raimunda Costa, familiares também se reuniram para dar adeus à técnica em enfermagem. O corpo será enterrado amanhã na comunidade Tabocal, onde ela morava. Raimunda, que faria 34 anos no domingo (27), deixou um filho de 3 anos e o marido. "Foi muito difícil, a dor de saber que ela se foi fazendo o que amava, mas pelo menos estamos conseguindo dar um enterro digno, como ela merece", disse a irmã Eliana de Alencar.

De acordo com Rosaline Campos, irmã da técnica de enfermagem Rayline, o corpo da jovem está sendo velado em Fordlândia. O velório será realizado na Igreja Matriz Coração de Jesus, no centro da cidade, e o sepultamento ocorrerá no cemitério municipal.

Os  corpos estão sendo velados com as urnas fechadas. "Nos foi recomendado que o caixão fique fechado. Foram muitos dias, apesar de estarem em um estado de conservação melhor do que esperávamos, mas é melhor assim, fechado, até para preservar a imagem delas que nós temos, que são de pessoas alegres", explicou Eliana. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário