Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Fifa vende em quatro horas 126 mil ingressos para a Copa do Mundo 2014

Ontem (15), nas primeiras quatro horas da última fase de vendas para a Copa do Mundo 2014, iniciada às 7h (horário de Brasília), foram solicitados 126.837 ingressos por torcedores de todo o mundo pelo site Fifa.com. Deles, 80.496 deles são brasileiros (63,4%) e 46.341, estrangeiros. As dez primeiras nacionalidades da lista, por ingressos alocados, foram: Brasil, Estados Unidos, Colômbia, Argentina, Alemanha, México, França, Inglaterra, Chile e Austrália. Ainda há ingressos disponíveis no sistema de compra por ordem de encomenda.

Um comentário:

  1. Se for investigar, grande parte dos compradores são os que comandam e os que são orquestrados para o movimento político tortuosamente "reconhecido" como "movimentos populares.
    E os idiotas ainda pensam que podem impedir a realização da Copa/2014.
    Com isso, quem será favorecida é a Dilma na sua escalada pela reeleição. Os estádios lotados mostrarão no subconsciente do povo que a armação das oposições não tem como colar e então, ainda que o Brasil não ganhe a Copa, as chances da Dilma se multiplicarão.

    ResponderExcluir