Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Funcionário de clínica assaltada é preso

Funcionário de clínica assaltada é preso (Foto: Divulgação/PC)
Ailton (à esquerda) era funcionário da clínica; "Chapolin" continua foragido
Ailton Carlos de Assunção dos Santos, 23, foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (10). Ele trabalhava como serviços gerais na clínica médica na avenida Generalíssimo Deodoro, no bairro de Nazaré, em Belém, que foi assaltada na tarde de quarta-feira (9).

Além dele, a polícia prendeu também hoje Felipe Augusto de Jesus Caxias, 22 anos, de apelido “Petróleo”, que pilotava a moto usada para chegar ao local.

Em depoimento, Ailton confessou ter combinado com os comparsas, um dia antes, o crime. “Foi ele que avisou por celular o momento em que o médico chegou à clínica e combinou que seria rendido pelos bandidos, para se passar também por vítima e assim não despertar suspeitas”, apurou o delegado Marco Antônio Duarte, da Seccional do Guamá. Ailton Carlos é amigo de infância dos acusados também mora no Guamá. Ele trabalhava há mais de um ano na clínica.

Segundo a polícia, o objetivo dos bandidos era roubar uma suposta quantia em dinheiro que estaria no cofre da clínica. O assalto não deu certo, segundo os acusados, porque “Chapolin”, um terceiro envolvido no crime, atirou no médico, acreditando que ele poderia estar armado. A vítima foi baleada de raspão e passa bem. Quem souber do paradeiro de “Chapolin” pode denunciá-lo ao fone 181, o Disque-Denúncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário