Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Independente goleia o Clube do Remo

O domingo (20) de Páscoa foi marcante para o Independente e Remo, que jogaram a primeira partida da semifinal do returno do Parazão 2014, no estádio Navegantão, em Tucuruí. Para o Galo, o dia da ressurreição de Jesus Cristo foi comemorado em meio a uma goleada por 3 a 0 sobre o Remo, que teve o treinador Roberto Fernandes lamentando sua primeira derrota no comando do clube.

Com os gols de Léo Rosa, Wegno e Douglas, o Independente poderá até perder o segundo jogo das semi, marcado para a quinta-feira (1º), no Mangueirão, por uma diferença de dois gols que ficará com a vaga na final do returno.
Lecheva, comandou o show do Independente

Ficha do jogo:
Independente - Dida; Léo Rosa, Cristóvam, Ezequias e Jaquinha; Evandro, Chicão, Douglas Kanu e Kariri (Marçal); Wegno (Daniel Piauí) e Chaveirinho (Joãozinho). Técnico: Lecheva
Remo - Fabiano; Diogo Silva (Ilaílson), Raphael Andrade, Max e Rodrigo Fernandes; André, Dadá, Thiago Potiguar (Rony) e Eduardo Ramos; Leandro Cearense e Leandrão (Jhonnathan). Técnico: Roberto Fernandes
Gols: Léo Rosa aos 25'/1ºT, Wegno aos 4'/2ºT e Douglas aos 26'/2ºT (Independente)
Cartões amarelos: Chicão (Independente); André e Leandrão (Remo)
Cartão vermelho: Raphael Andrade (Remo)
Local: Navegantão (Tucuruí/PA)
Hora: 17h
Árbitro: Edeval Augusto
Assistentes: Lúcio Ipojucan e Iranildo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário