Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Leitorado: Quem é que mama nas tetas da CASF?"

De Anônimo, sobre a postagem Casf: Ausência de Sidou na Chapa 2

"Se o Sidú ganha 900,00 por um dia no mês que comparece por quatro horas no Conselho Fiscal ou seja: trabalha 4 horas no mês e ganha essa grana, o Fiock , a Fátima e o Flávio, que trabalham 8 horas por dia, durante 20 dias úteis no mês (160 horas + ou - no mês, deveriam receber, um pelo outro a titica de 36.000,00. Numa pior, se registrarem em cartório a proposta do Sidú para baixarem 40% da baba que ganhariam, passariam a ganhar só 21.600,00 por mês. Mas, em média, eles ganham 13.326,42. E aí eu pergunto. Quem é que mama nas tetas da CASF?"

2 comentários:

  1. Muito oportuno a postagem acima. Aliás hoje já são 16/04/2014 e o CF ainda não se manifestou pelo balancete/balanço de dezembro de 2014, mais de 90 dias do fechamento do exercício. Acredito que já seria a hora a CF se manifestar sobre esses números, mormente num momento de eleição para uma possivel troca de diretoria da entidade, onde os numeros deveriam está a mostra antes das eleições a fim de que o eleitorado melhor pudesse aferir a atual administração e se seria a hora de muda-la.

    ResponderExcluir
  2. Nota-se facilmente que entre os aposentados da Capaf e até mesmo entre funcionários da ativa das agencias do Basa de Belém é muito grande o desinteresse pela eleição na Casf. Ninguém se interessa pelo menos em saber quem são os candidatos. Desta forma, a chapa oficial da Casf, joga todas as suas fichas apostando que será vitoriosa com os tais ´votos postais`oriundos das agencias do Basa de cidades do Brasil afora. A Aeba deve ficar de olho nessa jogada, colocando seus representantes em alerta para evitar maracutaias no processo de votação. Essa briga entre Sidou e Madson, só interessa à Chapa 1, que ganha votos de quem é contra este bate-boca nojento . Atitude burra!

    ResponderExcluir