Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Mais 4 bilionários no Brasil. E são todos da mesma famíla

Senador Blairo Maggi, agora bilionário

A revista “Forbes” encontrou mais quatro bilionários no Brasil, e são todos da mesma família. Trata-se dos donos do grupo André Maggi, um dos líderes mundiais no segmento de agronégocio, e também um dos maiores produtores de soja do planeta. Com um valor de mercado estimado pela publicação em US$ 6,26 bilhões, o grupo André Maggi é controlado pela família Maggi, liderada por Lúcia Maggi.

O filho de Lúcia, o senador Blairo Maggi, é considerado o rosto do grupo. Marli Maggi Pissollo, outra filha de Lúcia, está envolvida no dia a dia da Fundação André Maggi, o braço filantrópico da família, enquanto o executivo Itamar Locks, casado com uma das filhas de Lúcia, cuida das fazendas do grupo. Todos eles são bilionários, segundo a “Forbes,” com um patrimônio de US$ 1 bilhão cada. (Glamurama)

Um comentário:

  1. ... mas ninguém fala da famihglia Marinho, onde existem os maiores bilionários do País. E são ladrões contumazes do dinheiro público que ganham com as concessões que lhes foram dadas pelo os ex-políticos da Arena, do DEM, do PDS e do PSDB. Não falam porque têm medo da Globo.
    E ainda devem 640 milhões para a Receita Federal (e a Dilma os recebeu no Planalto, anteontem, para perdoar a cobrança...)

    ResponderExcluir