Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Mario Couto perde estribeira: "Ou Dilma é burra ou está na maracutaia"

Brasil 247
O senador Mario Couto (PSDB-PA) perdeu de vez as estribeiras, ao falar da tribuna do Senado, na tarde de ontem (2). "Ou a presidente é burra ou está na maracutaia", disse ele, referindo-se ao caso de Pasadena. Segundo ele, por ter votado favoravelmente à compra da refinaria de Pasadena, como integrante do conselho de administração da Petrobras, Dilma deveria ser afastada da presidência da República. "Num país sério, ela já teria sofrido impeachment", disse ele. Não por acaso, Couto foi o parlamentar que, ontem, protocolou o pedido de impeachment da presidente, que será arquivado, por decisão do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN).

Couto afirmou que, insatisfeito, o povo voltará às ruas porque "quer um presidente diferente" e disse ainda que o tucano Aécio Neves (PSDB-MG) está pronto para "moralizar o País".
Agressivo com Dilma, Couto é réu em diversos processos (leia mais aqui).

Um comentário:

  1. Ô blogueiro!
    Estás sujando as tuas páginas postando o nome desse senhor senador, conhecido por todos (menos por vc) como um grande ignorante e bicheiro espalhafatoso e ridículo (à falta de maiores conhecimentos).

    ResponderExcluir