Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Parabéns, jornalistas!

Nas pessoas dos competentes jornalistas e meus diletos amigos/conterrâneos Lúcio Flávio Pinto, Paulo Bemerguy, Miguel Oliveira, Milton Correa, Jorge Serique, Jota Ninos, Franssinete Florenzano, Manuel Dutra, Jeso e Celivaldo Carneiro e Jerffeson Rocha, "mocorongos" da melhor qualidade, o poster parabeniza todos os jornalistas do Pará, do Brasil e do Mundo.

2 comentários:

  1. Mesmo não sendo mocorongo,mas também oriundo do "hinterland" , me sinto também homenageado na condição de amigos do Blog. Aliás, esse time de jornalistas "mocorongos" é uma seleção, tal o seu alto nível técnico e conceito profissional na imprensa paraense.

    ResponderExcluir
  2. Obrigo pela deferência, meu amigo Ércio Bemerguy. Estamos aqui em Santarém para defender a classe e mostrar a realidade de tudo que acontece na região.
    Jerffeson Rocha

    ResponderExcluir