Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Parazão 2014: Capital encara o interior

Paysandu contra São Francisco, Clube do Remo e Independente. Esses são os dois confrontos da fase semifinal do segundo turno do Campeonato Paraense, com os dois times da capital com as vantagens de disputar as segundas partidas em casa e podendo ir à final com a soma de dois resultados iguais. Ontem o Papão empatou em Santarém com o próprio Leão, resultado que garantiu aos dois a classificação. Na reabertura do Baenão, que passa por reformas, o Remo venceu o Paragominas por 2 a 1. O Galo Elétrico foi ao Parque do Bacurau e se garantiu com uma vitória de 2 a 0 sobre o Cametá. Em Marabá, Gavião e Santa Cruz empataram por 3 a 3 e morreram abraçados, ambos rebaixados para primeira fase da competição em 2015.

Os jogos semifinais têm datas e locais confirmados, mas pode haver mudanças. Por enquanto, o confronto entre Remo e Independente começa antes. A primeira partida está marcada para o dia 17, na próxima quinta-feira, em Tucuruí, no estádio Navegantão. A segunda será no Baenão, dia 22. No entanto, essas datas podem sofrer mudanças.

A outra semifinal será entre os dois times que empataram em Santarém. São Francisco e Paysandu se enfrentam dia 24, novamente no Colosso do Tapajós. O jogo de volta está marcada para seis dias depois, no Mangueirão. Curiosamente, a primeira partida semifinal está marcada para três dias depois da decisão da Copa Verde, entre Paysandu e Brasília-DF, na capital federal. (Fonte: Amazônia Jornal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário