Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Revogada prisão de militares, mas Inquérito prossegue.

O Ministério Público Estadual (MPE) anunciou nesta quarta-feira (9), no site do órgão, que o promotor de Justiça Militar Armando Brasil Teixeira comunicou a revogação das prisões dos policiais militares aquartelados no 6º Batalhão de Policia Militar em Ananindeua. No entanto, o inquérito policial militar prossegue.

Segundo Armando Brasil, além do inquérito, continua valendo tudo o que foi requisitado junto ao conselho de disciplina, que poderá levar os policiais a expulsão dos quadros da PM ou a anistia dos mesmos. "O movimento feriu de pronto a legislação em vigor, com a prática de crime de motim e insubordinação com prejuízo a administração militar", diz o promotor.

De acordo com o MPE, a decisão partiu após a aceitação pelos amotinados, do acordo proposto pelo governo estadual em atendimento as reivindicações dos policiais.

O acordo foi feito após reunião realizada na tarde desta terça-feira (08) entre o Ministério Público Militar, agentes de governo, secretários de estado, parlamentares da Assembléia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), o Comando Geral da Polícia Militar e de representantes dos policiais militares aquartelados. (Dol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário