Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Taça do Mundo chega a Belém no dia 20 de maio

Taça do Mundo chega a Belém no dia 20 de maio (Foto: Divulgação)
O Espaço São José Liberto, na Praça Amazonas, no bairro do Jurunas, em Belém, será o local que abrigará o objeto de maior desejo das 32 seleções que disputarão a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. A Taça poderá ser vista de perto pelo público paraense no próximo dia 20 de maio.

A programação inclui, além da visita ao cobiçado troféu, apresentações de dança, freestyle, música, entre outras atrações.

Viajando pelo mundo desde setembro, a Taça da Copa do Mundo vai percorrer 27 capitais brasileiras. Belém foi incluída no tour nacional, que começa no próximo dia 22, no Rio de Janeiro.

Esta é a primeira vez que a Taça da FIFA vai percorrer todas as capitais de um país-sede da Copa do Mundo.

O regulamento de visitação válido para cada cidade pode ser consultado no site da Coca-Cola, patrocinadora do tour.  (Dol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário