Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Angela Merkel é a mulher mais poderosa do mundo. Dilma é a quarta.

Angela Merkel, Janet Yellen, Melinda Gates e Dilma Rousseff
A revista “Forbes” acaba de divulgar a lista com as 100 mulheres mais poderosas do mundo em 2014. O ranking é, mais uma vez, liderado pela chanceller alemã Angela Merkel, seguida pela nova presidente do FED, Janet Yellen, e por Melinda Gates, mulher de Bill Gates. A presidente Dilma Rousseff, que na lista do ano passado foi apontada como a segunda mulher mais poderosa do mundo pela publicação, caiu para a quarta colocação.

Completam o Top 10 a francesa Christine Lagarde, presidente do FMI, a ex-secretária de estados dos Estados Unidos Hillary Clinton, a CEO da GM Mary Barra, a primeira-dama Michelle Obama, a presidente do Facebook Sheryl Sandberg e a CEO da IBM Virginia Rometty.

As outras brasileiras entre as 100 mulheres mais poderosas do mundo são a presidente da Petrobras Maria das Graças Silva Foster, na 16a posição, e Gisele Bündchen, na 89a posição.  (Glamurama)

Um comentário:

  1. SE a Forbes fosse inglesa, provavelmente a Dilma seria a número 120. A quarta seria a Ana Maria Braga da GLOBO, que é quem fornece matérias contra o Brasil aos ingleses.

    ResponderExcluir