Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Alepa homenageia santarenos

Ontem (26) em sessão solene, a Assembléia Legislativa do Pará (Alepa) encerrou suas atividades legislativas neste semestre, com a entrega de títulos honoríficos a personalidades que se destacam no Estado do Pará. Um dos agraciados com o título de Honra ao Mérito é o neurocirurgião santareno Erik Leonardo Jennings Simões. A indicação foi do deputado Nélio Aguiar(DEM)
 Eric e Nélio Aguiar
A vereadora Marcela Tolentino recebeu a Medalha de Mérito Legislativo 'Newton Miranda', por indicação do deputado Eliel Faustino(SDD), 1º Secretário da Mesa Diretora da Alepa. Formada em Enfermagem, especialista em Obstetrícia e Saúde da Família, Mestra em Gestão do Desenvolvimento e Cooperação Internacional e professora universitária, ela está em seu terceiro mandato consecutivo e na Legislatura passada foi a única mulher eleita na Câmara Municipal de Santarém, cujo presidente, vereador Henderson Pinto (DEM) recebeu também a mesma Comenda por iniciativa do deputado Nélio Aguiar.
Eliel Faustino, Marcela e Márcio Miranda, presidente da Alepa

Nenhum comentário:

Postar um comentário