Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Conselho de Administração elegeu novos diretores do BASA

O Conselho de Administração em reunião realizada nesta sexta-feira, 27 de junho, elegeu novos diretores do Banco da Amazônia. Foram eleitos os Srs. José Marques de Lima, que responderá pela Diretoria de Controle e Risco (DICOR), e Luiz Otávio Monteiro Maciel Júnior, que responderá pela Diretoria de Gestão de Recursos (DIREC).

O Sr. José Marques de Lima substituirá o Diretor José Roberto de Lima que por motivos de ordem pessoal solicitou desligamento do cargo. José Marques é empregado aposentado do Banco do Banco do Brasil.

O Sr. Luiz Otávio Monteiro Maciel Júnior ocupará a cadeira que se encontrava vaga desde fevereiro/2014 com a renúncia do Diretor Carlos Pedrosa Júnior. Luiz Otávio é empregado de carreira do Banco da Amazônia, com 16 anos na Instituição, graduado em Ciências Econômicas pela UFPA. No BASA, exerceu, entre outras, as funções de Gerente Executivo da Gerência de Operações Financeiras (GEROF) e da Gerência de Controladoria (GECOR).

A apresentação dos novos Diretores ocorrerá na segunda-feira, 30 de junho, às 9h, no auditório Rio Amazonas, localizado no 15º andar - bloco “A” do Edifício Sede, evento para o qual todos os empregados do Banco estão convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário