Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 28 de junho de 2014

Descansem em paz, Abdias e Montefusco


Quando morre um aposentado ou pensionista associado da Capaf e da Associação dos Aposentados e Pensionistas do Banco da Amazônia (AABA), estas entidades não se preocupam em publicar pelo menos uma notinha em algum jornal sobre o triste acontecimento. É lamentável! A partir de agora, este blog preencherá esta lacuna, já apresentando condolências aos familiares de ABDIAS SOARES DA COSTA e de JOÃO ALVES MONTEFUSCO, falecidos neste mês de junho.

Um comentário:

  1. Tens razão, caro Ércio. Várias vezes levantei essa questão da necessidade de entidades como CAPAF e AABA prestarem um serviço de assistência social , que inclui não só a informação de óbitos de seus associados, mas, também, o atendimento a seus familiares nesse momento tão doloroso, como a prestação de informações sobre auxílio-funeral e outros procedimentos. Na AABA, o Sirotheau se esforça para prestar esse serviço, mas precisa de um reforço de uma Assistente Social. Na CAPAF, não há preocupações dessa ordem, infelizmente. Quando membro de seu Conselho Deliberativo várias vezes levantei essa questão em reuniões do CONDEL, mas jamais fui atendido , pois era tido pela direção do eixo Basa-Capaf como "criador de casos".. Por essas e outras é que tentaram cassar meu mandato pelo menos três vezes. Sem sucesso, com a graça de Deus e amparo da Justiça.

    ResponderExcluir