Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 29 de junho de 2014

Eleições 2014: Sai a primeira pesquisa apontando Helder na frente de Jatene

Helder tem 34,1% da preferência dos eleitores (Foto: )
O pré- candidato ao governo do Pará, o peemedebista Helder Barbalho lidera a disputa pelo governo do Pará. Os dados foram divulgados no blog do jornalista Fernando Rodrigues, da Folha de São Paulo e do UOL, assim:

O pemedebista Helder Barbalho lidera a disputa pelo governo do Pará com 34,1% das intenções de voto, segundo pesquisa da Alvo Marketing e Publicidade divulgada nesta 6ª feira (27.jun.2014). Helder é filho do senador Jader Barbalho, também do PMDB.

O governador Simão Jatene (PSDB), candidato à reeleição, tem 26,1%. Duciomar Costa (PTB) pontuou 3,7% e Marco Carrera (PSOL), 2,1%. Votos em branco e nulo somam 24% e indecisos, 10%. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para cima ou para baixo. (No Dol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário