Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 28 de junho de 2014

Família envia fotos de Élida e Kaveira ao consulado mexicano

Já se passaram quatro dias e a família do casal Élida Braz e André 'Kaveira' Lobato continuam sem informações dos dois. As buscas são comandadas por policiais mexicanos, a pedido do Consulado do país. No Brasil, o Itamaraty acompanha o caso e também repassa informações.

Em entrevista à reportagem do ORM News, Jadileson Braz, irmão de Élida, informou que o consulado mexicano entrou em contato com a família nesta sexta-feira (27) e solicitou mais informações do casal. 'Eles pediram nomes, características, fotos e tudo que nós pudéssemos fornecer para ajudar nas buscas. Mandamos tudo hoje por e-mail mas, até agora, não tivemos notícias concretas', informou.

Entenda o caso - André 'Kaveira' e Élida Braz saíram do país para produzir um documentário sobre tráfico de pessoas e de drogas, em uma área entre México e Estados Unidos.

A única notícia que a família teve, até então, é que os dois foram assaltados na fronteira, próximo de Nuevo Laredo, cidade do estado de Tamaulipas, no México, uma região considerada perigosa por causa da atuação de traficantes. (OrmNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário