Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 22 de junho de 2014

Lula diz que Inglaterra caiu porque não sabe jogar em bons estádios

A Inglaterra foi eliminada da Copa do Mundo do Brasil porque não está acostumada a jogar em bons estádios, disse neste sábado o ex-presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva para destacar a qualidade das 12 arenas construídas para o Mundial. "O que o país tinha para mostrar já mostrou. Os estádios estão todos inaugurados, da melhor qualidade, para qualquer inglês (estrangeiro) morrer de inveja", disse Lula.

"É a primeira vez que uma equipe de futebol perde por excesso de qualidade dos nossos estádios. A Inglaterra não estava acostumada a jogar em um campo da qualidade dos que temos aqui", afirmou Lula. A seleção inglesa foi eliminada do Mundial após ser derrotada por Itália (2-1) e Uruguai (2-1), no Grupo D.

Lula fez tal declaração durante a convenção do Partido dos Trabalhadores, em Brasília, que oficializou ontem (21) a candidatura da presidente Dilma Rousseff à reeleição. 
 
O ex-presidente disse ainda que os gramados "têm tanta qualidade que a Fonte Nova (Salvador) se tornou palco das maiores goleadas da Copa". "Quem quer aprender a marcar gols tem que ir à Bahia, lá já foram 17". (Correio Braziliense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário