Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Mensalão: Zé Dirceu sai do presídio pela 1ª vez na quarta-feira

No blog do Claudio Humberto
Ex-ministro de Lula, o mensaleiro José Dirceu deve sair quarta-feira (2) da prisão pela primeira vez, desde que foi preso, em dezembro, para cumprir a autorização do Supremo Tribunal Federal de trabalhar durante o dia no escritório do criminalista José Gerardo Grossi. Todos os dias, às 18h, ele retorna ao Centro de Prisão Provisória (CPP), localizado no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), em Brasília.

Dirceu trabalhará na biblioteca do escritório de advocacia. Seu patrão já avisou que não permitirá reuniões políticas no local de trabalho.

É inútil a advertência de José Gerardo Grossi sobre reuniões políticas: seu escritório vai atrair a peregrinação de petistas de todo País.  (Brasil 247)

Nenhum comentário:

Postar um comentário