Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Presidente do Uruguai ofende Fifa

O presidente uruguaio, José Mujica (foto), afirmou que a Fifa é formada por "velhos filhos da p...", em uma entrevista, ontem (29, a um canal de televisão local. - "A Fifa são um bando de velhos filhos da p...", disse o presidente no programa La Hora de los Deportes do canal estatal. Imediatamente, Mujica levou as mãos à boca. Mas quando um jornalista perguntou se poderia divulgar as declarações, o presidente respondeu: "publica por mim".

Ao lado da esposa, a senadora Lucía Topolansky, Mujica saudou os jogadores uruguaios poucos minutos depois do desembarque.

Ao ser questionada sobre a polêmica frase do marido, Topolansky sorriu e disse: "concordo com as palavras do presidente".

"Poderiam ter punido, mas não com sanções fascistas", disse o ex-guerrilheiro, conhecido pelo estilo direto, ao comentar a suspensão de Luis Suárez, que mordeu o zagueiro italiano Giorgio Chiellini e recebeu uma suspensão de nove partidas oficiais da seleção, além de quatro meses de qualquer atividade relacionada com o futebol.  (Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário