Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 29 de junho de 2014

Previna-se! Vai faltar enérgia elétrica em São Braz e Batista Campos

Alguns perímetros dos bairros de São Brás e Batista Campos, em Belém, ficarão sem energia elétrica neste domingo (29). A interrupção programada da Celpa visa a segurança dos operários durante a manutenção da rede local. A previsão é que os serviços, nos dois bairros, sejam finalizados até às 12h30.

Em Batista Campos, o trecho que terá o fornecimento interrompido, a partir das 5h50, compreende a Travessa São Pedro, entre a Avenida Almirante Tamandaré e Rua Arciprestes Manoel Teodoro, e Rua Veiga Cabral, entre a Travessa São Pedro e Pe. Eutíquio.

Já às 7h, inicia os serviços em São Brás. Não terá energia na Avenida Gov. José Malcher, entre as Travessas 9 de Janeiro e 14 de Abril, e na Travessa 3 de Maio, entre as Avenidas Gov. José Malcher e Magalhães Barata. (OrmNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário