Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Sumiço de 'Kaveira' e Élida é investigado por Ministério

Foto: arquivo O Liberal
Ainda não existem informações oficiais sobre o paradeiro do casal André 'Kaveira' e Élida Braz, até então, dados como desaparecidos desde a última segunda-feira (23). Nesta quinta-feira (26), o Ministério das Relações Exteriores informou que já foi notificado sobre a situação e que entrou em contato com as polícias de Estados Unidos e México para ter mais informações sobre o caso.

Segundo a assessoria de comunicação do Ministério, as notícias que surgirem serão repassadas exclusivamente aos familiares do casal, já que tratam-se de informações de natureza privada.

Em contato com a reportagem de O Liberal, a família de Élida Braz informou que não houve qualquer notícia do Ministério das Relações Exteriores, mas que aguarda notícias mais concretas sobre o que ocorreu. A única coisa que se sabe, até então, é que os dois foram assaltados na fronteira entre os dois países, próximo de Nuevo Laredo, cidade do estado de Tamaulipas, no México, uma região considerada perigosa por causa da atuação dos traficantes de entorpecentes.

Nas redes sociais, amigos de Élida e Kaveira torcem por um desfecho feliz e esperam que o casal, que saiu de Belém para produzir um documentário sobre tráfico de pessoas e de drogas, em uma área entre México e Estados Unidos, esteja bem e que retorne para casa. (OrmNews)
Mais aqui >Cartão de Elida foi usado, diz amigo de Kaveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário