Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 11 de julho de 2014

A paquita Gisele Bündchen

Qual menina não quis ser Paquita na década de 90? O sonho de trabalhar com Xuxa era o desejo de todas, inclusive de Gisele Bündchen. A top compartilhou uma foto nesta quinta-feira em seu perfil no Instagram, vestida de Paquita, e brincou: “Prontas para o show!!! Que tal o meu cabelo?”

A foto de Gisele, lógico, rodou o mundo e ganhou até um elogio da própria rainha dos baixinhos, que postou: “Que Paquita linda !!!!!! Gisele, tia Xuxa aqui tem muito orgulho de você: brasileira, gaúcha, linda, vitoriosa e feliz. E de muitas meninas lindas quer foram paquitas, mesmo sem eu saber, em algum momento da vida. Gi, não esqueça, uma vez Paquita, sempre Paquita. Bj”.  (Glamurama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário