Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Banpará é o primeiro banco instalado em Alter do Chão

Conhecida mundialmente por suas belezas naturais e chamada carinhosamente de "Caribe da Amazônia", a vila balneária de Alter do Chão, em Santarém, oeste paraense, ganhou sua primeira unidade bancária. O primeiro banco a chegar lá foi o Banco do Estado do Pará (Banpará).

O posto tem localização de fácil acesso por meio da avenida Copacabana, que emenda à rodovia estadual Everaldo Martins, principal porta de entrada.

Todo climatizado, o posto possui caixas eletrônicos e oferece abertura de conta, poupança, linhas de crédito para pequenos e micro empreendedores, consultas, empréstimos, antecipações de 13º e Imposto de Renda, entre outros serviços.

"Oferecemos vários serviços e destaco as linhas de créditos para pequenos empreendedores. Linhas que já estão sendo bastante procuradas pelos comerciantes de Alter do Chão. Nosso objetivo é levar comodidade e evitar que as pessoas tenham que se deslocar até Santarém para obter algum serviço que já está sendo realizado aqui", explica Helton Bentes, coordenador do posto de Alter do Chão. (Ag.Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário