Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 12 de julho de 2014

Contrato de Suárez com o Barcelona tem cláusula antimordida

De acordo com informações do jornal Mundo Deportivo, o contrato do atacante Suárez com o Barcelona tem uma cláusula antimordida. Ou seja, caso o jogador repita o que fez na Copa do Mundo atuando pelo Barça, terá que pagar uma multa pesadíssima ao próprio clube catalão.

O Barcelona pagou 88 milhões de euros (cerca de R$ 265 milhões) ao Liverpool pelo jogador. - Vamos todos ajudar Suárez e a sua família para que tenha uma rápida adaptação a Barcelona e à sua equipe - disse o presidente do Barça, Josep Maria Bartolomeu.

A Fifa rejeitou a apelação (recurso) da Federação Uruguaia e manteve a punição ao atacante Suárez nesta semana.

Sobre a punição, já foi esclarecido que a sanção não impede Luis Suárez de treinar e de se transferir para outro clube. Além dessa pena de quatro meses (que o impede por esse período de exercer qualquer atividade relacionada ao futebol profissional), o atacante também terá que ficar oito jogos sem atuar pela seleção uruguaia e pagar uma multa de R$ 248 mil.

Suárez foi punido após dar uma mordida no zagueiro Chiellini, da Itália, na vitória uruguaia por 1 a 0.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário