Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Fotógrafo relembra os anos loucos de Woodstock

Glamurama
Woodstock, que aconteceu no verão de 1969 nas montanhas Catskill, em Nova York, foi o festival de música mais influente de toda a história. Foram 3 dias de mais “paz & amor” que o mundo já viu.

O fotógrafo Baron Wolman, o primeiro da revista “Rolling Stone” americana, está expondo uma série de fotografias que traz um ponto de vista diferente de Woodstock. Em vez de só registrar os mais de 30 artistas que se apresentaram nos no evento, ele focou suas lentes na multidão de quase meio milhão de pessoas que dançaram muito no festival.

O resultado é impressionante, com um mar de gente parecendo estar na mais completa sintonia. A mostra acontece até o dia 8 de julho no espaço Forge & Co, em Londres, e coincide com o aniversário de 45 anos do festival. O fotógrafo também lançou as imagens em um livo de mesmo nome publicado pela editora Real Art Press. Confira alguns dos cliques:
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário