Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 1 de julho de 2014

Helder é confirmado como candidato ao governo

Helder é confirmado como candidato ao governo (Foto: Divulgação)
 Jader, Lira Maia, Helder, Helderzinho, Lula e Paulo Rocha
No Dol:
Durante a convenção do PMDB e PT, na noite de ontem (30), o candidato ao governo do Pará Helder Barbalho, acompanhado do senador Jader Barbalho, da deputada federal Elcione Barbalho e do ex-presidente Lula, discursou para um público com cerca de 8 mil pessoas, na sede da AABB, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

O senador Jader Barbalho foi o primeiro a tomar a palavra cumprimentando todos os partidos e fazendo um agradecimento especial ao ex-presidente Lula. "É um privilégio para nós contar com sua presença hoje aqui. Quantas escolas técnicas foram criadas neste país por sua causa. Agradecemos pelos reajustes do salário mínimo para os trabalhadores do Brasil”, falou.

Candidato ao senado, Paulo Rocha, também participou da convenção e discursou. "Não nos conformamos com tantas injustiças e tantas indiferenças. A nossa economia, hoje, gera empregos e condições de crescimento", ressaltou o candidato.

Bastante emocionada, a deputada federal Elcione Barbalho falou sobre o momento que o filho, o candidato ao governo do estado do Pará Helder Barbalho, está vivendo. "Lembro quando o Jader Barbalho assumiu pela primeira vez o governo do estado. Helder ainda era bem pequeno e hoje ele está aqui, pronto para escrever mais uma página importante na história do Pará", disse emocionada.

Em seguida, Helder Barbalho começou seu discurso agradecendo a presença do ex-presidente e enfatizando a presença de seu vice ao governo, o candidato Lira Maia. "A partir de hoje, nós somos o conjunto que representa a esperança das regiões deste estado”, disse.

"A esperança que o governo do estado pode chegar à fronteira do Amazonas, Tocantins, em todas as fronteiras deste estado. Vocês são de regiões abandonadas, que hoje alimentam a exclusão e nós queremos mudar a história do governo deste estado", completou.

A presença de lideranças políticas, militantes e de todos que compõem a coligação foi mais uma vez lembrada. "Nós representamos um novo projeto, uma história de respeito, carinho. Entendemos que não há nada mais importante para este estado do que os 7 milhões de paraenses que aqui moram, nasceram ou aqui escolheram para construir suas vidas", concluiu Helder, que terminou seu discurso agradecendo, de forma emocionada, o apoio de sua família.

Em meio a uma calorosa recepção, Lula defendeu o governo Dilma e citou dados positivos de seu governo e da gestão de Dilma. Entre as citações estavam temas como: saúde, educação, geração de empregos e desenvolvimento.

O ex-presidente ainda lembrou que quando veio ao Pará pela primeira vez, a única voz que se levantou contra a ditadura foi a de Jader Barbalho. Destacou que Helder é a melhor opção para o governo do Pará, já que representa a união em torno de um projeto que desenvolve o Brasil e que vem revolucionando as condições de vida do povo brasileiro. Lula ainda afirmou que, para ele, Helder é a chance do Pará se desenvolver.

Ouça um trecho do discurso do ex-presidente Lula:

Nenhum comentário:

Postar um comentário