Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Míssil abateu Boeing com 295 pessoas a bordo

 Destroços do avião abatido
Um avião de passageiros da companhia Malaysia Airlines foi abatido por um míssil na Ucrânia, perto da fronteira com a Rússia, e deixou 280 passageiros e 15 tripulantes mortos, informou nesta quinta-feira a agência Interfax, citando um assessor do Ministério do Interior da Ucrânia.

O assessor disse ainda que o avião foi derrubado por um míssil lançado a partir do solo. A empresa aérea informou por meio do Twitter que perdeu contato com o voo MH17. A companhia disse que a última posição conhecida do avião era sobre o espaço aéreo ucraniano. O avião da Boeing estava voando de Amsterdã para Kuala Lumpur.

Dezenas de corpos estavam espalhados ao redor dos destroços ainda em chamas do avião constatou um repórter da Reuters no local. Um funcionário dos serviços de emergência disse que pelo menos 100 corpos tinham sido encontrados até o momento no local, perto do vilarejo de Grabovo, e pedaços de corpos estavam espalhados por até 15 quilômetros. Partes quebradas das asas estavam marcadas com tinta azul e vermelha, as cores do emblema da Malaysian Airlines.

O governo da Ucrânia admitiu a possibilidade de que o avião da Malaysia Airlines, desaparecido hoje (17), possa ter sido abatido. "Nós não excluímos a ideia de que a aeronave em questão tenha sido abatida", informou a presidência do país, por meio de nota. - "O presidente da Ucrânia expressou suas profundas e mais sinceras condolências aos amigos e parentes dos mortos nesta terrível tragédia. Todas as ações possíveis de busca e resgate estão sendo conduzidas", acrescentou o comunicado, que destacou a criação de uma comissão para investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário