Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Na reserva, Fred mostra sinais de irritação em treino

Atacante reclamou ao receber colete dos reservas das mãos de Felipão
A primeira manifestação pública de insatisfação dentro da seleção brasileira, desde o início da preparação para a Copa do Mundo, foi dada nesta quarta-feira pelo atacante Fred, ao ser substituído no intervalo do treino por Henrique. Sob pressão por suas más atuações na Copa do Mundo e pela falta de gols na competição - só marcou uma vez, no jogo contra Camarões vencido pelo Brasil por 4 a 1 -, Fred perdeu o controle quando recebeu o colete dos reservas das mãos do técnico Luiz Felipe Scolari, durante atividade na Granja Comary.

Fred caminhou para um lado do gramado cabisbaixo e aparentou estar transtornado ao ser abordado por Jô, que também vestia o colete dos reservas. Naquele instante, Fred começou a desabafar, pôs as mãos no rosto e reclamou com rispidez. Enquanto isso, Jô tentava reanimar o jogador do Fluminense. Antes mesmo do segundo tempo do coletivo, Fred sentou-se sozinho em uma das balizas e manteve-se distante do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário