Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Parabéns ao BASA - 72 anos

O Banco da Amazônia S/A, impulsionador do desenvolvimento regional, comemora hoje (9) 72 anos de existência. Ao longo desses anos conseguiu superar todas as dificuldades que enfrentou no passado e atualmente é uma instituição que inspira confiança e credibilidade junto aos seus milhares de clientes.

Orgulho-me de ter sido, durante 30 anos (1993 a 1993), um de seus servidores e, no decorrer desse tempo, exerci diversas funções de destaque, entre elas: gerente das agências de Santarém (onde iniciei minha carreira após ser aprovado em concurso público), Oriximiná e Belém-Centro. Instalei as agências de Rurópolis Presidente Médici e Porto Trombetas.

Mesmo na condição de aposentado, continuo com o espírito "bancreveano", vibrando sempre com as sucessivas conquistas de maiores espaços no competitivo mercado do segmento bancário brasileiro, por parte do nosso BASA - "O Banco caboclo", como costumo apelidá-lo carinhosamente.

Transmito as minhas congratulações à atual diretoria que, com dinamismo, dirige essa instituição, contando com a dedicação e a competência de um quadro funcional que veste com entusiasmo e muita honra a camisa do BASA, não poupando esforços para torná-lo cada vez maior e melhor.

Um comentário:

  1. na existência do banco, muitos foram os desafios através do tempo, mas me parece que agora em que o Basa necessita muito mais de decisões politicas favoráveis, o governo de Dilma lhe vira as costas, e nossas associações como
    AEBA, está excluindo do OPINIÕES postagens de cunho político, ora, o presidente do Banco é nomeado pelo governo federal, que tem como prioridade investir em ações eleitoreiras, como não lutar, quem nele acredita, para mudar esse quadro, como tambem e direito quem pensa o contrário defender seu ponto de vista, isso é democracia. espero que o pessoal da AEBA tome conhecimento disso e mude seus filtros nas postágens

    ResponderExcluir