Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Saudade: 28 anos sem Osmar Simões

 Osmar e eu. No rádio santareno ele foi meu mestre e incentivador
Lembro, com muito pesar, que em 04 de julho de 1986 faleceu Osmar Loureiro Simões, o meu inesquecível e querido mestre, que ajudou a nascer e a crescer a Rádio Rural de Santarém. Nessa emissora, que amanhã estará completando 50 anos no ar, Osmar atuou em todos os setores de sua programação e, poucos sabem disso, nunca aceitou receber um centavo que fosse como pagamento do seu dedicado e competente trabalho. Convenhamos que se trata de uma atitude raríssima e que bastaria, por si só, para fazer de Osmar Simões eterno credor do nosso respeito, admiração e gratidão.

Osmar era fiel aos seus amores, colocando em primeiro plano a sua bela família e, em seguida, a sua querida Santarém e o glorioso Clube do Remo.
Descanse em paz, querido amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário