Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Marina: 'Fico com a imagem de sua alegria'

A ex-senadora Marina Silva fez um breve pronunciamento na tarde de ontem, em Santos, no litoral paulista, no qual lamentou a morte do presidenciável e disse que levará a imagem dos últimos momentos que estiveram juntos, na noite de terça. "A imagem que quero guardar dele foi da nossa despedida de ontem. Cheio de alegria, cheio de sonhos, cheio de compromissos. É com esse espírito que peço a Deus que possa sustentar sua família, consolar sua família e também a todos nós", disse.

Com a voz embargada e semblante de tristeza, ela citou nominalmente a mulher e os cinco filhos de Campos e afirmou que, nos últimos dez meses de convivência, "aprendeu a admirá-lo, respeitá-lo e a confiar em seus ideais de vida".

Marina não fez nenhuma menção sobre a possibilidade de assumir a candidatura do PSB à Presidência no lugar de Campos. Pelas regras eleitorais, o PSB tem dez dias para comunicar um novo nome, que terá de ser chancelado em nova convenção partidária.
Muito abalada e emocionada, Marina Silva se pronuncia sobre morte de Eduardo Campos.Foto: Reprodução/Globo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário