Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Movimento Concilia Santarém ocorre em setembro

A Comarca de Santarém realiza, no período de 1 a 5 de setembro, a ação “Movimento Concilia Santarém” com o objetivo de promover acordos entre as partes em processos em andamento, entre eles os que envolvem a Celpa, BV Financeira, Banco Votorantim, Vivo e Tim, Prefeitura Municipal de Santarém e Procuradoria.

O objetivo é diminuir o volume de demandas nas varas cíveis do município. Estima-se que pelo menos 800 processos terão andamento, com a possibilidade de conciliação em causas de família, pensão, consumidor, entre outras. Qualquer pessoa interessada em conciliar pode procurar o Fórum da cidade. Os processos são oriundos das 1ª, 2ª, 3ª, 4ª 5ª e 8ª Varas Cíveis, dos Juizados Cível (FIT) e do Consumidor (UFOPA).

Segundo o juiz e diretor do fórum, Cosme Ferreira Neto, a conciliação traz vantagens para todas as partes envolvidas, entre elas dar uma solução mais rápida para o processo. (Site do TJPA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário