Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 31 de agosto de 2014

No Pará, Ibope aponta: Dilma, 46%, Marina, 29%, e Aécio, 9%

Pesquisa Ibope divulgada ontem (30) aponta que Dilma Rousseff (PT) tem 46% das intenções de voto; Marina Silva (PSB), 29%; e Aécio Neves (PSDB), 9%, entre os eleitores do Pará na corrida para a Presidência da República. Esta é primeira pesquisa de intenção de voto feita pelo instituto no Pará sobre a eleição nacional, após o registro das candidaturas.

A pesquisa foi encomendada pela TV Liberal.

Pastor Everaldo (PSC) tem 2%. Luciana Genro (PSOL), Zé Maria (PSTU) e Eduardo Jorge (PV) têm 1%. Brancos e nulos somam 8%, e outros 8% não responderam. Os candidatos Eymael (PSDC), Levy Fidélix (PRTB), Mauro Iasi (PCB), Rui Costa Pimenta (PCO) somam, juntos, 1%.

Veja os números do Ibope para a pesquisa estimulada (em que a relação dos candidatos é apresentada ao entrevistado) apenas no estado do Pará:

Dilma Rousseff (PT) - 46% das intenções de voto
Marina Silva (PSB) - 29%
Aécio Neves (PSDB) - 9%
Pastor Everaldo (PSC) - 2%
Luciana Genro (PSOL) - 1%
Zé Maria (PSTU) - 1%
Eduardo Jorge (PV) - 1%
Outros com menos de 1% - 1%
Brancos e nulos- 3%
Não sabe ou não respondeu - 8%

A pesquisa foi realizada entre os dias 24 e 27 de agosto. Foram entrevistados 812 eleitores em 43 municípios do estado. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levada em conta a margem de erro de três pontos para mais ou para menos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) sob o número 00008/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR- 00459/2014.  (G1Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário