Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Papa pede a jovens Igreja mais humilde e missionária

Foto: Reprodução/ internet
O papa Francisco pediu neste ontem (17) aos jovens que ajudem a construir uma Igreja mais humilde e missionária. O pedido foi feito durante a missa que marcou o fim do encontro de jovens católicos na Ásia, realizada na Fortaleza de Haemi, em Seul, capital da Coreia do Sul.

“Junto dos vossos bispos e sacerdotes, dedicai estes anos a construir uma Igreja mais missionária, mais humilde e mais sagrada”, pediu o pontífice durante a homilia. O papa também expressou o seu desejo de edificar “uma Igreja que ame e adore Deus” e que esteja vocacionada para “servir os pobres, os solitários, os doentes e os marginalizados”.

A missa, celebrada ao ar livre para seis mil jovens de 23 países asiáticos, marcou o encerramento da 6º Jornada da Juventude da Ásia. A visita do papa à Coreia do Sul termina nesta segunda-feira (18).

Nenhum comentário:

Postar um comentário