Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Pelé: novo casório
Pelé está se preparando para casar pela terceira vez: a eleita é Márcia Cibele Aoki, com quem ele já vive no Guarujá. Ela tem 25 anos a menos do que o ex-craque que, aos amigos, diz que Márcia “é a última paixão da minha vida”. Eles se conheceram nos anos 80 numa festa em Nova York e se reencontraram em 2010 no elevador do prédio onde moravam, na Alameda Itu, em São Paulo. A primeira mulher de Pelé foi Roisimeri Cholbi, com quem teve três filhos e segunda foi a cantora gospel Assiria Nascimento, mãe de seus filhos gêmeos. Também nos anos 80, ele namorou Xuxa Meneghel.
DJ bem paga
Paris Hilton acaba de estrear como DJ em Portugal, atuando na boate Seven, na Marina de Vilamoura, complexo de luxo no Algarve e na Pacha Ofir, Lisboa. Para beber, muito energético. Há semanas, por quatro noites de trabalho em Ibiza, na Espanha, recebeu dois milhões de euros. O The Sun calculou 260 mil euros para tocar uma hora.
Muletas
São as chamadas muletas que muita gente não consegue dispensar em seus discursos. Nos tempos de Lula era “nunca antes nesse país”, o que, depois, entrou para o folclore político brasileiro. Dilma, há tempos, não abre mão do seu “veja bem” e nos últimos tempos, adotou um “simplesmente”. Agora, quando o tema é o setor elétrico, a presidente usa e abusa do adjetivo “robusto”.
Tudo é cultura
Há dias, a cantora Anitta ganhou autorização do Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet, para captar R$ 3 milhões para seu novo show. Agora, Luan Santana também foi beneficiado com R$ 4,1 milhões para sua nova turnê, via o mesmo expediente.
Fiéis contra
O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus – Vitória em Cristo, comanda uma verdadeira cruzada nacional junto ao segmento evangélico para que não vote mais no PT. Ele garante que os petistas procuram os fiéis de quatro em quatro anos e depois, passam todo o mandato atacando os valores da doutrina do grupo. Dilma está em busca do voto dos evangélicos e foi até a inauguração do Templo de Salomão, da Universal. A consequência foi o aumento da carga de ira de Malafaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário