Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Aécio se beneficia da guerra entre Dilma e Marina

:
Nova sondagem do Datafolha divulgada hoje (19) aponta que o presidenciável tucano Aécio Neves se beneficiou da “guerra” travada nas últimas semanas entre a presidente Dilma Rousseff e Marina Silva (PSB).

Segundo análise de Mauro Paulino, diretor-geral do Datafolha, e de Alessandro Janoni, diretor de pesquisas, “a estratégia da campanha de Aécio de reunir Dilma e Marina sob o rótulo do continuísmo e de se posicionar como o candidato da "mudança de fato", parece ter surtido efeito em parte dos eleitores”.

Em dez dias, a candidata do PSB oscilou três pontos entre os que têm renda até 5 salários mínimos, que correspondem a 77% da população, caiu quatro pontos entre os eleitores do Sudeste e três entre os que moram no Sul, que juntos somam 58% dos brasileiros.

Já o tucano, em 15 dias, oscilou positivamente três pontos percentuais, destacando-se entre os mais escolarizados e ricos. O candidato carece de melhor desempenho no Norte e no Nordeste, onde encontra-se bem abaixo de sua média. Para as próximas pesquisas, os diretores do Datafolha dizem que Dilma ficará entre 33% e 40%, o de Marina entre 26% e 33% e o de Aécio entre 15% e 21. (Brasil 247)

Nenhum comentário:

Postar um comentário