Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Brasileiro se casa com príncipe italiano no Rio e recebe título de nobreza

Um brasileiro está vivendo o seu próprio conto de fadas. Há três anos namorando um príncipe italiano, Henrique Mollica se casou com Giulio Durini di Monza, no Rio de Janeiro.
Henrique Mollica e o seu marido, o príncipe Giulio Durini di Monza
“Agora é o beijo, por favor”, pediram os fotógrafos
A cerimônia, que aconteceu no início de agosto e só foi divulgada nesta semana, ocorreu em uma mansão no bairro da Glória, no Rio de Janeiro, e teve um clima intimista, com apenas 14 convidados.

A partir de agora, Henrique passa a ter os mesmos títulos de nobreza do marido, que é príncipe Durini, marquês, barão e conde di Monza. Com o casamento, o brasileiro também é o primeiro do País a a entrar no Libro D’oro Della Nobiltà Europee (do italiano, Livro de Ouro da Nobreza Europeia).
A família do noivo é guardiã de uma coroa usada em 1805 por Napoleão Bonaparte, para se coroar rei da Itália. O príncipe, em seu discurso durante o almoço pós-cerimônia, elogiou o Brasil por possibilitá-lo de casar. “Infelizmente em meu país, na Itália, isso ainda não é possível”, disse.
Detalhes e fotos do casamento, aqui >No Rio de Janeiro, um casamento belo, único e exemplar

3 comentários:

  1. Estou me lixando para eles, mas que é nojento, é.

    ResponderExcluir
  2. É O FIM DA PICADA ("picada" no sentido de "caminho. É preciso explicar).
    É o ápice da degradação moral, irresponsável e irreversiva da humanidade, imposta pela mídia sedente e inescrupulosa que usa a hosexualidade de dos que desgraçadamente fugiram do "controle de qualidade" do poder de Deus, para avançarem na dominação de todos como verdadeiras vítimas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior é ficar com alguém, dando uma de hétero e gostar do mesmo sexo. isso sim é o fim. hipocrisia maldita. como se pode forçar uma pessoa a ficar com outra que não quer. tipo vc que pelo comentário se diz hétero como seria ficar com uma pessoa do mesmo sexo ? simples assim analise por esta ótica!

      Excluir