Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Clonando Pensamento: Caso CASF CORRETORA

"Desde julho, quando passamos o comando para o Madison, este imbroglio foi resolvido na Jucepa (com a última alteração contratual). Entreguei a correção da falha nossa ao novo presidente para que  tocasse a corretora no novo formato diretivo.  O Crilton é testemunha disso pois foi buscar o processo na JUCEPA e presenciou a entrega formal ao referido senhor. O problema é que o atual comando é lento demais, só teve pressa para pedir aumento dos honorários e contratar consultores sem nenhuma necessidade"  (Antônio Fiok, ex-presidente da CASF)

3 comentários:

  1. Não estou por dentro dessa história toda mas a desculpa de contratar auditores sem necessidade é falácia. Todo novo dirigente empossado quer mostrar o que recebeu e contrata auditores para mostrar o que e como recebeu.

    ResponderExcluir
  2. O problema é que quem assume a direção de uma empresa e assina o que não lê, talvez porque seja ágil demais, não tem cacife para acusar ninguém de lento demais. Afinal:
    - Será que valeu a pena ser "flechinha" e assinar as coisas sem ler, para depois correr atrás do prejuízo, encaminhando na JUCEPA um registro duvidoso, de vez que o sócio minoritário não assinou a minuta da Quarta Alteração no ato de constituição da CASF Corretora?
    - Será que valeu a pena ser “flechinha”, e acabar pagando, serviços previstos no contrato com a assessoria jurídica terceirizada da CASF, a bagatela de R$ 39.000,00 para que a titular da PJ contratada registrasse os novos planos de saúde da Operadora na ANS, tudo feito sem a devida nota fiscal pela prestação dos serviços, portanto tornando-se cúmplice na sonegação do respectivo ISS?
    - Será que valeu a pena se “flechinha” para liquidar a Coramazon somente para excluir a AEBA e AABA da sociedade, a pedido de interessados ressentidos com a atuação das entidades em defesa dos participantes dos planos BD e Amazonvida da CAPAF? E
    “Será que .... , Será que ...... , Será que ????

    ResponderExcluir
  3. Porque parou Fiock?
    Parou porque???

    ResponderExcluir