Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Eleito novo Ouvidor-Geral do Ministério Público do Pará

O Colégio de Procuradores de Justiça do MPE-PA elegeu ontem o promotor Aldo de Oliveira Brandão Saife para o cargo de Ouvidor-Geral da instituição. A posse está prevista para o dia 3 de dezembro.

Atuando no MPE-PA desde setembro de 1995, o 2ª promotor de Justiça da Infância e Juventude de Ananindeua, Aldo de Oliveira Brandão Saife, quer criar um canal efetivo e permanente entre a sociedade e o MP, através de visitas em escolas e instituições para divulgar o papel do órgão. O novo Ouvidor pretende aumentar a interiorização das atividades da Ouvidoria, promovendo eventos nas regiões administrativas do Estado, e salienta a necessidade de articulação com as Ouvidorias públicas e privadas para que haja qualificação nos serviços prestados. Aldo Saife já atuou como substituto em São Geraldo do Araguaia, Xinguara, Oriximiná, Faro, Terra Santa, Óbidos, Juruti, Monte Alegre e Prainha. Como titular, em Santarém e Maracanã. Ao longo dos 19 anos de MP, o promotor enfatiza sua paixão pelo Tribunal do Júri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário