Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Ícone da comédia, apresentadora Joan Rivers morre aos 81 anos

A comediante Joan Rivers, apresentadora do programa americano “Fashion Police”, morreu nesta quinta-feira, aos 81 anos. Ela sofreu uma parada cardíaca depois de passar por uma cirurgia de cordas vocais. Em coma induzido, Joan havia saído da Unidade de Tratamento Intensivo do hospital Mount Sinai, em Nova York, e transferida para um quarto, nessa terça-feira.

Quem deu a notícia foi a filha de Joan, Melissa Rivers, em um comunicado oficial. “É com muita tristeza que anuncio a morte de minha mãe, Joan Rivers. Ela morreu em paz, às 13h17, cercada pela família e amigos próximos. Meu filho e eu gostaríamos de agradecer aos médicos, enfermeiras e a equipe do hospital Mount Sinai pelo tratamento incrível que deram à minha mãe”, disse. E o mundo ficou menos engraçado… (Glamurama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário