Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Janot nega a Dilma acesso à delação de Paulo Roberto Costa

dilma
Má notícia
Ontem, Rodrigo Janot enviou um ofício a José Eduardo Cardozo, negando o pedido para encaminhar à presidência da República as informações contidas na delação premiada de Paulo Roberto Costa.

Cardozo apenas obedeceu a ordem de Dilma Rousseff, que, na semana retrasada, orientou seu ministro a formalizar a solicitação para ter acesso às declarações de PRC ao Ministério Público.

No despacho, Janot avisa que montou uma força-tarefa para apurar os fatos da Operação Lava-Jato e que vem “supervisionando os trabalhos diretamente”.

Em seguida, manda bala: - Ocorre que, como bem sabe vossa excelência, o artigo(…) torna sigilosos os acordos e os atos de colaboração até a propositura da ação penal. Essa regra visa a atender a objetivos(…), como a proteção da vida e da imagem do colaborador.

Por fim, Janot se compromete a compartilhar “toda prova sobre a qual não recair sigilo”. (Fonte: Lauro Jardim - Radar Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário