Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Lula estará em Belém na quarta-feira

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estará em Belém na próxima quarta-feira (10), participando de programação de campanha do candidato ao Governo do Estado, Hélder Barbalho, da Coligação Todos Pelo Pará (PMDB / PT / DEM / PR / PDT / PROS / PHS / PC do B / PSL / PPL / PTN).

Lula deve chegar na capital paraense no início da tarde. A programação acontecerá na avenida Pedro Miranda, próximo à Aldeia Cabana, no bairro da Pedreira, à noite.

A última vez que Lula esteve em Belém foi em julho deste ano, na Convenção do PMDB. Na ocasião, o ex-presidente já havia destacado que retornaria à cidade durante a campannha.

"Virei aqui com muito orgulho outras vezes nessa campanha e mostrar ao povo daqui que é possível se construir um novo Pará. Com Helder no governo o povo do Pará terá uma chance extraordinária de ter orgulho do seu Estado”, destacou na época.  (Dol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário