Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Pedro Simon: "Ou acabamos com a corrupção, ou ela acaba com o Brasil"

Em discurso contundente ao lado da candidata à presidência da República Marina Silva, o senador Pedro Simon, candidato à reeleição, disse que a corrupção no país, envolvendo o governo, estatais e empreiteiras chegou a um limite intolerável: - Ou acabamos com a corrupção, ou ela acaba com o Brasil. Estão aí os exemplos danosos, sendo que o mais recente ameaça destruir a empresa mais querida dos brasileiros e símbolo da soberania nacional, a Petrobras -, afirmou o senador, bastante aplaudido pelo ginásio lotado de militantes, que foram terça-feira (23) à noite assistir ao último comício de Marina, em Porto Alegre, antes da eleição.
Pedro Simon em comício com Marina
Em seu discurso, Marina Silva citou Pedro Simon como um dos melhores políticos brasileiros e pediu votos ao senador. "O Brasil precisa de Simon no Senado. Seu prestígio nacional, seu destemor e capacidade de influir nos acontecimentos políticos serão extremamente necessários para o país, nessa hora", disse Marina, acrescentando que "ética e dignidade não envelhecem", referindo-se ao senador. 

Um comentário:

  1. Com todo o resprito que esse Senhor possa merecer, em virtude de sua avançada idade, pergunto-lhe; o que ele fez, em tantos mandatos, contra a corrupção?
    A senilidade parece tirar o cinismo da cara de muita gente. Principalmente se for políticos.

    ResponderExcluir